Você está aqui: Página Inicial > Notícias > TCCs de Engenharia de Produção em fase de desenvolvimento são apresentados em seminário
conteúdo

Notícias

TCCs de Engenharia de Produção em fase de desenvolvimento são apresentados em seminário

Atividade será online, de 8h às 12h, e aberta à participação da comunidade mediante inscrição prévia
publicado: 22/11/2021 12h39, última modificação: 22/11/2021 19h53

Em sua segunda edição, o Seminário Acadêmico de Conclusão de Curso (SACC) compartilhará os projetos em fase de planejamento e formulação desenvolvidos por alunos do curso de Engenharia de Produção do IFMG - Campus Governador Valadares.

O evento, totalmente online, acontece no próximo sábado, dia 27 de novembro, de 8h às 12h. É aberto à comunidade acadêmica e externa mediante inscrição.

As apresentações acontecerão em salas simultâneas do Google Meet, ficando o participante livre para escolher qual terá interesse em acompanhar como ouvinte.

Haverá emissão de certificado mediante inscrição prévia pelo site oficial: www.even3.com.br/iisacc2021.

SAIBA MAIS

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é uma atividade acadêmica obrigatória que sistematiza, registra e apresenta conhecimentos culturais, científicos e técnicos, produzidos na área do Curso, como resultado do trabalho de pesquisa, investigação científica e extensão. Com isso, visa-se estimular a curiosidade e o espírito questionador do acadêmico, fundamentais para o desenvolvimento da ciência.