Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Um encerramento que não cessa

Um encerramento que não cessa

De uma forma linda, terminou o “Cosmovisão, Leitura e Escrita”. O projeto se encerra; acreditamos, contudo, que os frutos serão colhidos ao longo da vida de todos que integraram essa missão.
publicado: 25/11/2016 13h59, última modificação: 25/11/2016 14h03

Sob a iminência de uma forte chuva, no dia 17/11 (penúltima quinta), ocorreu o encerramento do projeto “Cosmovisão, Leitura e Escrita” (modalidade Pibex Jr.), coordenado pelo professor de Língua Portuguesa, Wanderson Batista, em parceria com a Escola Estadual Abílio Rodrigues Patto.

Estiveram presentes no evento o professor coordenador, Wanderson Batista; os colaboradores, professores Etna Christina e Gilson Costa; a bibliotecária, Rejane Rodrigues; o bolsista, Gustavo Alexandre (3º TST), o diretor da escola parceira, Ronaldo da Silva Castro; os alunos atendidos pelo projeto e seus responsáveis.

As palavras para definir esse dia, com certeza, são: emoção e gratidão. A escola recebeu-nos com muito carinho: foi preparada uma bela e singela decoração; tudo realizado com muito carinho. Foi notória a emoção dos pais e dos alunos, principalmente, nos momentos da exibição de um videobook com uma síntese dos trabalhos e da entrega dos certificados. Ao final, aconteceu ainda uma confraternização com lanche.

E assim, de uma forma linda, terminou o “Cosmovisão, Leitura e Escrita”. O projeto se encerra; acreditamos, contudo, que os frutos serão colhidos ao longo da vida de todos que integraram essa missão.

Projeto Cosmovisão Leitura e Escrita 17-11-16.jpg

registrado em: , , ,