Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vencedores do Prêmio Mérito Extensionista 2022 serão conhecidos nesta quarta, 14/12
conteúdo

Notícias

Vencedores do Prêmio Mérito Extensionista 2022 serão conhecidos nesta quarta, 14/12

Pró-reitoria de Extensão realiza a cerimônia de premiação em live no YouTube, às 19h, no canal +IFMG. O Campus Governador Valadares concorre na categoria "Destaque Local" com o projeto "Previsão climática para as regiões Leste e Nordeste de Minas".
publicado: 13/12/2022 16h30, última modificação: 13/12/2022 17h48

A Pró-reitoria de extensão (Proex) realiza, nesta quarta-feira, 14 de dezembro, às 19h, a cerimônia de premiação do Prêmio Mérito Extensionista 2022. As categorias premiadas serão: Responsabilidade Social, Qualificação Profissional, Destaque Proex e Destaque Local. A solenidade será virtual e transmitida via YouTube, no canal +IFMG. 

Veja os prêmios

Responsabilidade Social - placa de honra ao mérito de parede, para afixação nos campi; e placa de honra ao mérito de mesa em reconhecimento aos trabalhos na gestão da extensão, conferidas ao diretor-geral e ao coordenador local de extensão.

Qualificação Profissional - certificado e placa de honra ao mérito de mesa, em reconhecimento aos trabalhos em prol da extensão, conferido aos autores. 

Destaque Proex - certificado e placa de honra ao mérito de parede (no caso dos campi) e de mesa (no caso dos alunos e servidores).

Destaque Local - certificado e placa de honra ao mérito de mesa em reconhecimento ao trabalho em prol da extensão, conferido aos proponentes. 

Além disso, todos os premiados terão seus nomes indicados no Hall da Fama Extensionista (clique aqui), espaço criado para divulgar e reconhecer os trabalhos e as personalidades do IFMG que se destacaram na Extensão.

Acesse a live aqui!


Fonte: Portal IFMG