Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vídeos do Saep 2020 são disponibilizados no YouTube do Campus

Vídeos do Saep 2020 são disponibilizados no YouTube do Campus

por Comunicação publicado: 06/11/2020 11h19, última modificação: 06/11/2020 11h23

Dezenas de palestras, cases e debates com profissionais de grandes empresas e universidades, ocorridas durante o Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (Saep) 2020, acabam de ser disponibilizadas para a comunidade no canal do YouTube do IFMG – Campus Governador Valadares.

Os convidados abordaram tendências de mercado e aplicações práticas, em um formato de apresentações curtas e diretas ao ponto. Os temas discutidos ao longo do evento foram: Gestão orientada a dados; Desafios logísticos; Transformação digital; Indústria 4.0; e Tecnologias que vão mudar o mundo.

A sexta edição do Saep foi realizada de forma totalmente online, entre os dias 14 e 18 de setembro. Contou com cerca de 330 inscritos e mais de 2 mil visualizações ao longo das cinco transmissões.

Confira álbum de imagens do evento

Veja mais!

No canal do IFMG-GV no YouTube também estão disponíveis conteúdos diversos relativos a outros eventos recentes da instituição como a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT/IFMG 2020), do 1º Hackathon em parceria com a empresa Antares Reciclagem, ações de pesquisa do Instituto, e muito mais!

Aproveite e se inscreva em nosso canal e ative as notificações. Assim você fica sempre por dentro das novidades publicadas lá!  Acesse www.youtube.com/ifmgcampusgv.