Você está aqui: Página Inicial > Abertura de Inscrições para Representantes de Colegiados no IFMG Campus Ibirité

Abertura de Inscrições para Representantes de Colegiados no IFMG Campus Ibirité

publicado: 14/03/2024 12h57, última modificação: 14/03/2024 12h57
Nesta sexta-feira, dia 15/03, se inicia o período de inscrições para os interessados em se candidatar às vagas para membros representantes de colegiados de curso do IFMG Campus Ibirité para o período 2024-2025. Os colegiados contam com representantes docentes e discentes. O período de inscrições se encerra no dia 18/03.

O Edital 10/2024 está disponível e contém todas as informações sobre a composição dos colegiados, cronograma, inscrições e sobre a eleição, que ocorrerá no dia 22/03. Fiquem atentos!

Acesse aqui o Edital

Conforme previsto no edital, é importante que alunos e professores confiram a lista de eleitores e, em caso de inconsistências, solicitem inclusão ou exclusão conforme cronograma previsto no edital.

Acesse aqui a Lista de Alunos

Acesse aqui a Lista de Docentes (superior)

Acesse aqui a Lista de Docentes (técnicos)

registrado em: ,