Notícias
Consulta Pública: diretrizes para atuação das equipes pedagógicas multiprofissionais
Contribuições podem ser enviadas até 13 de março. Documento partiu da articulação do Grupo de Pedagogos(as) e Técnicos(as) em Assuntos Educacionais, em conjunto com a Proen.
publicado:
02/03/2026 12h54,
última modificação:
02/03/2026 12h54
A Pró-reitoria de Ensino e Assuntos Estudantis (Proen) convida a comunidade acadêmica do IFMG para contribuir com a consulta pública da minuta de resolução que visa estabelecer as diretrizes para atuação das equipes pedagógicas multiprofissionais no IFMG.
A construção do documento partiu da articulação do Grupo de Pedagogos(as) e Técnicos(as) em Assuntos Educacionais, junto à Proen. A minuta foi redigida por grupo de trabalho instituído pela portaria N° 71/2024, que contou com representação de servidores de diversas áreas, além do Comitê de Ensino.
As contribuições podem ser enviadas até 13 de março.
