Você está aqui: Página Inicial > Ensino Remoto Emergencial > Informações sobre o Retorno Gradual das Atividades Presenciais

4a93f12d-b809-45a2-8f6e-fab331487253.jpeg

Nosso campus é primeira unidade do IFMG a iniciar retomada gradual de aulas presenciais

Disciplinas práticas profissionalizantes dos cursos técnicos e superior começaram a ser ministradas no campus no dia 8 de setembro. Número de alunos está restrito e presença é facultativa. Espaços foram sinalizados, com distanciamento entre as carteiras e distribuição de protetores faciais.

Portaria publicada em 11 de agosto de 2021 autoriza a implementação do "Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais - IFMG campus Ibirité". Inicialmente retornarão atividades referentes a aulas práticas.

Autorizada a retomada gradual das atividades presenciais no campus Ibirité