Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça o Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais do IFMG campus Ibirité

publicado: 30/07/2021 09h57, última modificação: 18/08/2021 09h30

O Plano de retomada gradual das atividades presenciais - IFMG Campus Ibirité foi elaborado pela Comissão de Planejamento das Diretrizes para a Adoção de Atividades Presenciais, quando autorizadas pelas instâncias competentes, no âmbito do IFMG Campus Ibirité. Essa Comissão foi instituída pela Portaria Nº 18 de 11 de Fevereiro de 2021 e atualizada pela Portaria Nº 85 de 09 de Julho de 2021.

Acesse aqui o Plano de Retomada Gradual

Acesse os pareceres dos colegiados de cursos:

Colegiado Automação

Colegiado Mecatrônica

Colegiado Sistemas de Energia Renovável

Colegiado Engenharia de Controle e Automação

A comissão gravou vídeos para facilitar o entendimento do Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais.

Assista aos cinco vídeos na ordem indicada.

Vídeo 1 - Histórico e fluxos

Vídeo 2 - Informações gerais