Você está aqui: Página Inicial > IFMG - Campus Ibirité Celebra 5 Anos de Educação de Excelência e Dá as Boas-Vindas ao Novo Diretor Geral

Um marco na trajetória educacional: 5 anos de conquistas e inovação culminam na posse do professor Gustavo Pereira Pessoa.

publicado: 24/11/2023 11h35, última modificação: 24/11/2023 11h58

Na última quinta-feira, dia 23 de novembro de 2023, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Ibirité, foi palco de uma celebração memorável, marcando não apenas o 5º aniversário da instituição, mas também a posse do professor Gustavo Pereira Pessoa como Diretor Geral.

A comunidade acadêmica se reuniu em uma atmosfera vibrante e festiva para comemorar as conquistas alcançadas ao longo dos últimos cinco anos. Desde a sua fundação, o campus tem sido um centro de excelência acadêmica, proporcionando educação de qualidade e oportunidades de aprendizado enriquecedoras.

A solenidade foi enriquecida pela presença maciça de alunos, professores e membros da comunidade local, destacando o apoio contínuo e o envolvimento ativo de todos os envolvidos no sucesso do campus. O evento contou com momentos especiais, como a distribuição de algodão doce e pipoca, proporcionando uma atmosfera descontraída e festiva.

A mesa de honra, composta por Gustavo Pereira Pessoa, Oiti José de Paula, Rafael Bastos Teixeira, Alexandre Braga, Ana Paula Ângelo e Dr. Paulo Telles, representou a liderança comprometida com a missão educacional do Instituto. Durante a solenidade, os reitores formalizaram a posse do novo Diretor Geral, simbolizando a transição para um novo capítulo na história do campus.

O evento também marcou a inauguração da Galeria de Diretores Gerais, uma homenagem aos líderes que contribuíram significativamente para o desenvolvimento e sucesso do IFMG - Campus Ibirité ao longo dos anos.

O IFMG - Campus Ibirité agradece a todos que tornaram este evento possível e reafirma seu compromisso inabalável com a excelência educacional e a formação de cidadãos capacitados e engajados.

registrado em: ,