Você está aqui: Página Inicial > IFMG Campus Ibirité Inaugura Ginásio Poliesportivo e Laboratório Fotovoltaico

IFMG Campus Ibirité Inaugura Ginásio Poliesportivo e Laboratório Fotovoltaico

IFMG Campus Ibirité fortalece infraestrutura e inovação com a inauguração de novos espaços para esporte e pesquisa fotovoltaica.

publicado: 13/09/2023 16h37, última modificação: 13/09/2023 16h37

Ibirité, 13-09/2023 - Em uma tarde repleta de entusiasmo e celebração, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), Campus Ibirité, marcou um momento significativo em sua história com a inauguração do Ginásio Poliesportivo e do Laboratório de Instalação de Arranjos Fotovoltaicos.

O evento, comandado pelo ilustre Prof. Kléber Gonçalves Glória, Reitor do IFMG, e pelo dedicado Prof. Oiti José De Paula, Diretor Geral do Campus Ibirité, contou com a presença de docentes, estudantes, colaboradores e membros da comunidade local, que se reuniram para celebrar essas importantes conquistas.

O Ginásio Poliesportivo, uma adição significativa às instalações do campus, oferece um espaço moderno e versátil para a prática de esportes e atividades físicas. Além disso, o Laboratório de Instalação de Arranjos Fotovoltaicos destaca o compromisso do IFMG com a pesquisa e a inovação em energia sustentável, proporcionando aos estudantes uma oportunidade prática para aprender sobre tecnologia fotovoltaica.

A cerimônia de inauguração foi marcada por um espírito de celebração e unidade, reafirmando o compromisso do IFMG Campus Ibirité com o avanço da educação, ciência e tecnologia em Minas Gerais.

A comunidade do IFMG se orgulha dessas conquistas brilhantes e aguarda com expectativa os benefícios que o Ginásio Poliesportivo e o Laboratório Fotovoltaico trarão para a educação e a pesquisa na região.

registrado em: ,