Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2º CHAMADA: CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADO APÓS MANIFESTAÇÃO PRESENCIAL DE INTERESSE (Retificado em 22/01/20 às 14:17)

publicado: 21/01/2020 15h31, última modificação: 23/01/2020 16h04
A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMG campus Ibirité informa o período para matrícula em 2ª chamada dos aprovados no Processo Seletivo 2020, após manifestação presencial de interesse, referente aos cursos técnicos integrado:
Data: 27/01/2020
Horário: 09:00 às 15:00
Local: IFMG campus Ibirité
           Rua Mato Grosso, nº 02, Bairro Vista Alegre - Ibirité MG
RETIFICAÇÃO DO RESULTADO DO CURSO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Prezados candidatos,
no sentido de dar transparência ao Processo Seletivo 2020/01, a Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão informa à comunidade escolar as retificações em relação à lista dos aprovados após manifestação presencial de interesse nas listas de Automação Industrial e divulga as listas atualizadas na aba  2º CHAMADA: CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADO APÓS MANIFESTAÇÃO PRESENCIAL DE INTERESSE, no link Automação Industrial. Para realização de matrícula será considerado a lista atualizada do dia 22/01/2020 às 14:17.
LISTA DOS CANDIDATOS APROVADOS EM 2° CHAMADA APÓS MANIFESTAÇÃO PRESENCIAL DE INTERESSE

Técnico Integrado em Automação Industrial (atualizado em 21/01/2020 às 15:00)

Técnico Integrado em Automação Industrial (atualizado em 21/01/2020 às 21:30)

Técnico Integrado em Automação Industrial (atualizado em 22/01/2020 às 14:17)

Técnico Integrado em Mecatrônica

Técnico Integrado em Sistemas de Energia Renovável

Documentação exigida:
A) Uma foto recente 3x4.
B) CPF próprio (original e fotocópia legível).
C) Carteira de Identidade (RG), preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira Profissional ou Passaporte (original e fotocópia legível).
Em qualquer caso, é obrigatória a apresentação de um documento oficial que contenha os dados do RG (número, órgão expedidor, unidade da federação) (original e fotocópia legível).
Caso o candidato seja menor de idade, a matrícula deverá ser realizada por um responsável legal munido de documento oficial de identificação (original e fotocópia legível).
D) Caso seja maior de 18 anos, apresentar também o título de eleitor e o comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado ou certidão de quitação eleitoral (original e fotocópia legível).
E) Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos (original e fotocópia legível).
F) Certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental para os cursos técnicos integrados.
Caso não tenha, apresentar a Declaração de Conclusão do ensino fundamental ou médio, conforme o caso, ou equivalente, sendo que, no prazo máximo de trinta dias, o candidato deverá apresentar o Histórico Escolar nas condições citadas, ou seja, sem dependência.
OBSERVAÇÕES:
A) O candidato inscrito em grupo de cota (código dos grupos: L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13 e L14) deverá atentar-se a documentação necessária complementar, explicitadas no Edital abaixo, nos anexos II-A, II-B, II-C, II-D, II-E, II-F e III.
B)
 Perderá o direito à vaga o candidato que deixar de apresentar, no prazo fixado para matrícula quaisquer dos documentos de matrícula;
C) É vedado o trancamento de matrícula para discentes ingressantes no primeiro período letivo do curso, seja parcial ou total, exceto nos casos de serviço militar e por motivos de saúde comprovados através de atestado médico. (Art. 45, inciso VI da Resolução nº 030 de 14 de dezembro de 2016).
D) Conforme legislação vigente, é vedada a ocupação, na condição de estudante, simultaneamente, de 2 (duas) vagas em curso de graduação, no mesmo curso ou em cursos diferentes, em uma ou mais instituições públicas de ensino superior em todo o território nacional. No âmbito do IFMG, serão permitidas matrículas simultâneas em cursos de níveis diferentes, observados os requisitos de admissão. (Art. 21 da Resolução nº 30/2016).
E) O requerimento de matrícula poderá ser feito e assinado pelo próprio candidato, quando maior de 18 anos, ou por terceiros, sendo que estes deverão apresentar
procuração assinada pelo candidato e documento de identidade com foto;
F) Quando o candidato for menor de 18 anos, o requerimento de matrícula somente poderá ser assinado pelos pais ou responsáveis legais, mediante apresentação de documento de identificação pessoal. Para fins cadastrais, independente de quem efetue o requerimento de matrícula, será solicitada também cópia do documento de identidade dos pais.
G) O candidato com deficiência e/ou necessidades específicas deverá entregar o formulário de necessidades específicas - ANEXO III.
Clique aqui para acessar o Edital de Normas Gerais e seus anexos.
registrado em: ,