Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assembleia Geral para constituição do Grêmio Estudantil

Assembleia Geral para constituição do Grêmio Estudantil

publicado: 26/09/2022 08h12, última modificação: 29/09/2022 16h54

Atenção todos estudantes dos cursos técnicos integrados e concomitantes do IFMG campus Ibirité.

Ocorrerá nesta terça-feira (27/09/2022) às 14h, na cantina (tendas) do IFMG, a Assembleia Geral do Grêmio Estudantil - órgão de representação máxima dos alunos dentro da escola.

Nesta assembleia será discutido a importância de se ter um grêmio estudantil no campus e como os alunos matriculados em algum dos cursos técnicos podem participar. Além disso, a assembleia terá como pauta o processo de fundação e eleição de chapa para a diretoria do Grêmio. Para isso será eleita uma comissão eleitoral e discutidas as datas para a inscrição das chapas, período de divulgação e data das as eleições. Sua participação é de extrema importância, contamos com você!

Acesse aqui o Estatuto do Grêmio

Não se esqueça: Dia 27/09/2022 às 14h nas tendas da cantina, Assembleia Geral para constituição do Grêmio Estudantil do IFMG campus Ibirité.

Comissão Pró-Grêmio

registrado em: