Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Volta às Atividades Presenciais em 07/02/22: Semanas de integração

Volta às Atividades Presenciais em 07/02/22: Semanas de integração

O campus Ibirité iniciará as atividades presenciais no dia 07 de fevereiro de 2022 com as Semanas de Integração. Atividades diversas serão ofertadas para todas as turmas e cursos.
publicado: 01/02/2022 21h10, última modificação: 25/02/2022 15h51

Estamos muito felizes e animados em anunciar que a ano letivo em nosso campus iniciará dia 07 de fevereiro de 2022 para todas as turmas e cursos.

Para essa volta, depois desse longo período de aulas remotas, preparamos uma recepção especial. Do dia 07 ao 25 de fevereiro teremos uma programação com atividades diversas para todas as turmas, as Semanas de Integração.

Cada turma terá uma programação própria que pode ser acessada nos links específicos logo abaixo. Essas atividades letivas estão previstas no calendário (acesse o calendário aqui) e por isso a participação  é obrigatória e haverá emissão de certificados das atividades realizadas.

Serão as primeiras atividades do período letivo de 2022.

Os alunos deverão se inscrever nas atividades da sua turma no site www.even3.com.br/semanaintegracaoifmg2022/ Os participantes receberão certificados gratuitamente.

Cada turma terá sua própria programação de atividades preparatórias para o início do ano letivo de 2022. Os alunos devem se inscrever apenas nas atividades ofertadas para a sua turma. Fique atento às informações liberadas no site do campus, na sua caixa de e-mail e nas nossas redes sociais.

Confira a programação para a sua turma:

registrado em: