Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas vindas aos novos alunos dos cursos técnicos concomitantes 2022-2

Boas vindas aos novos alunos dos cursos técnicos concomitantes 2022-2

publicado: 29/08/2022 19h45, última modificação: 02/09/2022 16h22

O IFMG campus Ibirité preparou uma atividade especial para recepcionar os nossos novos alunos dos cursos técnicos concomitantes. Essa atividade ocorrerá no dia 02/09, sexta-feira, a partir das 14h. Haverá conversa com a coordenação de curso e visitação aos laboratórios e instalações do campus. As novas turmas são:

1º Período de Técnico Concomitante de Automação Industrial (IBCAUTO). Esta turma está na Sala 501

1 º Período de de Técnico Concomitante de Mecatrônica (IBCMECT). Esta turma está na Sala 303

1 º Período de de Técnico Concomitante de Sistemas de Energia Renovável (IBCSERV). Esta turma está na Sala 404

Durante essa semana estão ocorrendo outras atividades de início de semestre no campus, e por isso criamos um site para facilitar a participação dos alunos veteranos e novatos.

Acesse even3.com.br/ifmg2022-2 e faça sua inscrição no evento de recepção de calouros.

registrado em: