Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cadastro de Projetos de Ensino 2023

Cadastro de Projetos de Ensino 2023

publicado: 29/03/2023 08h16, última modificação: 29/03/2023 08h16
O Edital 017/2023 para cadastro de projetos de ensino já está disponível. Os projetos de ensino se caracterizam pelo desenvolvimento de atividades complementares e de aprofundamento ao currículo do curso, sob responsabilidade e orientação de docente ou técnico-administrativo e destinam-se à comunidade discente do IFMG Campus Ibirité, podendo se desenvolver de forma multicampi.

O projeto de ensino se distingue do projeto de pesquisa e extensão, pois tem por base complementar os conteúdos ministrados e questões importantes para o desenvolvimento acadêmico do nosso público interno (nossos estudantes). Mas não pode ser confundido com as disciplinas, um projeto de ensino é de natureza complementar, logo tem que ocorrer em momento distinto ao de sala de aula, sendo de caráter facultativo aos estudantes.

Maiores informações acesse aqui
registrado em: ,