Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campanha de Doação de Uniformes Escolares

Campanha de Doação de Uniformes Escolares

Ajude a garantir a educação dos alunos do IFMG campus Ibirité

publicado: 05/12/2023 11h34, última modificação: 05/12/2023 11h34

A escola é um lugar onde os alunos aprendem, crescem e se preparam para o futuro. Porém, muitos deles enfrentam dificuldades financeiras que impedem a compra de uniformes escolares adequados. É por isso que estamos iniciando uma campanha de doação de uniformes escolares para atender a esses alunos.

Até o dia 22/12, estaremos recebendo uniformes que não serão mais utilizados. Esses uniformes serão doados para alunos que precisam e que, assim, poderão frequentar a escola com dignidade e confiança.

A entrega dos uniformes será feita na Diretoria de Ensino do IFMG campus Ibirité. Ao participar desta campanha, você ajuda a garantir a educação dos alunos e a promover uma escola inclusiva e solidária.

registrado em: ,