Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus inicia programa de "lives" no seu canal no Youtube

Campus inicia programa de "lives" no seu canal no Youtube

Dentre as atividades que serão realizadas durante o período de isolamento, o programa de "lives" terá o objetivo de manter o contato da comunidade com o campus. Confira!
publicado: 14/05/2020 17h49, última modificação: 14/05/2020 17h49

No dia 06/05 entrou no ar o canal no YouTube do campus Ibirité com uma live com o diretor de ensino, o professor Luciano. Ele comentou sobre as atividades que estão sendo realizadas pelo campus durante a pandemia e também sobre atividades que ainda irão ocorrer. Houve espaço ainda para que o professor Luciano respondesse às dúvidas de alunos, pais e professores que estavam assistindo.

No dia 09/06, anti-véspera do Dias das Mães a live foi musical em homenagem a todas as mães. Participaram alunos e professores, com a mediação da professora Thaís, que também fez sua homenagem musical.

E não parou por ai, no dia 13/05, tivemos a live com alunos que participaram da MiniOnu em 2019. Eles deram seus depoimentos sobre a participação nesse evento. Contaram experiências e sentimentos que tornaram a participação na MiniOnu inesquecível.

O programa de lives continuará ocorrendo, sempre às quartas e sextas-feiras no período da tarde. Acompanhe as redes sociais do campus e também as informações aqui no site para saber mais sobre os próximos eventos ao vivo.

Amanhã, dia 15/05, teremos mais um evento ao vivo com a servidora do campus Erika Cordeiro (@erikacordeirocoach ).  "Como cuidar da sua saúde emocional durante a quarentena" , ela vai compartilhar com a comunidade interna e externa algumas técnicas de coaching que são simples de serem aplicadas no seu dia-a-dia e que podem contribuir muito para que o período de isolamento físico seja mais leve e até mesmo mais produtivo.

Assista às lives passadas:

-------------------------------------------

-----------------