Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada para Matrícula - Processo Seletivo 2024/1

Chamada para Matrícula - Processo Seletivo 2024/1

Confira as Informações Essenciais e Documentação Necessária para a Matrícula Online e Reservas de Vagas

Chamada para matrícula. [Processo Seletivo 2024/1]
publicado: 26/12/2023 17h28, última modificação: 26/12/2023 17h31
A Diretoria de Ensino do IFMG campus Ibirité informa aos(à) interessados(a) a data de matrícula em 1ª chamada referente ao processo seletivo 2024/1, cursos técnicos modalidade integrado:
Período para matrícula em 1ª chamada: 04/01/2024 a 12/01/2024.

--> Acesse aqui EDITAL Nº 61/2023 (documentação exigida na parte final do documento)

-->  Termos e declarações específicos para reserva de vagas:

DECLARAÇÃO DE EGRESSO DE ESCOLA PÚBLICA (TERMO DE ESCOLA PÚBLICA)

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO POR NOME SOCIAL

DECLARAÇÃO DE RENDA FAMILIAR

DECLARAÇÃO DE POLÍTICA DE RESERVA DE VAGAS

DOCUMENTOS EXIGIDOS

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ATENDIMENTO POR NOME SOCIAL

AUTORIZAÇÃO PARA REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DE IMAGEM E VOZ

FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO – RACIAL

OBSERVAÇÃO: A documentação de renda para os candidatos cotistas referem-se aos meses JUNHO, JULHO E AGOSTO DE 2023.

As matrículas referentes ao atual Processo Seletivo dos Cursos Técnicos serão realizadas de forma on-line.

-->  Acesse aqui o vídeo explicativo quanto a utilização do sistema de matrícula

--> Acesse aqui e efetive a sua matrícula.

- Caso o candidato seja menor de idade, a matrícula deverá ser realizada por um responsável legal ou um Procurador.

- A matrícula da graduação ocorrerá após o resultado do ENEM - aguardar maiores informações.

registrado em: ,