Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta Pública sobre o Calendário Acadêmico de 2024

Consulta Pública sobre o Calendário Acadêmico de 2024

Participe da consulta pública sobre o calendário acadêmico de 2024. A consulta ficará aberta para contribuições entre os dias 09 a 19 de outubro.

publicado: 10/10/2023 10h00, última modificação: 10/10/2023 10h00

Prezada(o)s membros da Comunidade Escolar (servidores, estudantes e responsáveis) do IFMG Campus Ibirité,

Disponibilizamos, para consulta pública, o documento preliminar referente ao calendário acadêmico 2024.

Clique aqui para acessá-lo.

Contudo, para a finalização deste documento, é fundamental que você faça suas contribuições. Para tanto, acesse o link a seguir, que leva ao formulário, e apresente suas observações.

Formulário de sugestões: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSflTwWsQgEWIVi81hdTHXA_jzAaRc82avPYma6VZ4fqmEuQgg/viewform?usp=sf_link

A presente consulta pública ficará disponível entre 09/10/23 até 19/10/23.

Após a consulta pública, a Comissão analisará os apontamentos aqui registrados e construirá as versões finais de calendário acadêmico 2024, que serão analisadas pelo Conselho Acadêmico do IFMG Campus Ibirité.

Aguardamos suas contribuições!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
registrado em: ,