Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curricularização da Extensão: consulta pública prorrogada

Curricularização da Extensão: consulta pública prorrogada

Foi estendido até 5 de dezembro o prazo para que a comunidade interna do IFMG - servidores e alunos - faça suas contribuições na minuta sobre o tema. Todos os cursos superiores do IFMG devem ser adequados para inclusão de atividades de Extensão em seus currículos.
publicado: 30/11/2021 14h41, última modificação: 13/12/2021 10h44

A comissão responsável por conduzir internamente os trabalhos de "Curricularização da Extensão" prorrogou o prazo da consulta pública relacionada ao tema. A minuta que traz as diretrizes para a inclusão de ações de Extensão no currículo dos cursos superiores do IFMG agora estará disponível para contribuições até domingo, dia 5/12. Professores, técnicos administrativos e estudantes da instituição podem opinar sobre o documento, elaborado pela comissão a partir da fundamentação legal sobre o tema. Leia mais.

registrado em: ,