Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Defesa de TCC: Projeto de Controlador Lógico Programável Didático Aberto

Defesa de TCC: Projeto de Controlador Lógico Programável Didático Aberto

Lucas Gonçalves Moreira apresentará seu trabalho acadêmico no Campus Ibirité

publicado: 14/12/2023 09h20, última modificação: 14/12/2023 09h20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) Ibirité tem a honra de convidar toda a comunidade acadêmica e interessados para a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) intitulado "Projeto de Controlador Lógico Programável Didático Aberto", elaborado pelo aluno Lucas Gonçalves Moreira.

A defesa será orientada pelo Professor Carlos Dias da Silva Junior, com a coorientação do Professor Pedro Henrique Ferreira Machado. A banca examinadora será composta pelos seguintes membros:

• Membro da banca 1: Thiago Henrique Barbosa de Carvalho Tavares
  • Membro da banca 2: Diego Henrique de Souza Chaves

A apresentação acontecerá no dia 15 de dezembro de 2023, às 13 horas, na Sala 509 do Campus Ibirité. Este momento representa não apenas o encerramento de uma etapa acadêmica, mas também a exposição do trabalho árduo e dedicado de Lucas Gonçalves Moreira.

A comunidade acadêmica está convidada a prestigiar este evento e a demonstrar seu apoio ao estudante e aos seus orientadores. O IFMG Ibirité parabeniza antecipadamente o autor pela conclusão deste relevante trabalho e deseja sucesso em sua apresentação.

Contamos com a presença de todos para prestigiar e incentivar o desenvolvimento acadêmico de nossos alunos.

Data e Hora:

• Data: 15/12/2023