Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital aberto para projetos de extensão tecnológica
conteúdo

Notícias

Edital aberto para projetos de extensão tecnológica

publicado: 17/02/2023 14h42, última modificação: 17/02/2023 14h42
Pró-reitoria de Extensão está selecionando projetos de todos os campi até o dia 24 de fevereiro.
publicado: 16/02/2023 16h16, última modificação: 17/02/2023 11h06

O IFMG está selecionando projetos de extensão tecnológica focados no atendimento e apoio a Micro e Pequenos Empreendedores, Empreendedores Individuais e Produtores Rurais com comprovante de sua formalização.

O edital - promovido pela  Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA) faz parte do Programa IF Mais Empreendedor Nacional. 

No total serão sete projetos selecionados, sendo três para fomento e quatro para a lista remanescente com recursos de R$21.050. Os interessados devem propor ações de extensionismo tecnológico em interação com o setor produtivo, especialmente, com o atendimento a Micro, Pequenos Empreendedores (MPEs), Empreendedores Individuais desde que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ) e Empreendedores e Produtores Rurais com comprovante de sua formalização e articulação junto aos Arranjos Produtivos Locais (APL’s).

Para participar, as propostas devem ser encaminhadas até o dia 24 de fevereiro para programas.proex@ifmg.edu.br. O e-mail será intitulado “Mais Empreendedor Nacional 2023”.

O resultado final e os projetos selecionados serão publicados na página https://www.ifmg.edu.br/portal/extensao/editais.

O edital está disponível em: 

Clique Aqui | Edital Mais Empreendedor Nacional 2023

registrado em: