Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Elaboração de projetos de pesquisa é tema de minicurso nesta quinta-feira, 25

Elaboração de projetos de pesquisa é tema de minicurso nesta quinta-feira, 25

Atividade ministrada pela professora Márcia Oliveira, do Ifes, aborda o desenvolvimento de habilidades essenciais à escrita de projetos

publicado: 23/04/2024 09h12, última modificação: 23/04/2024 09h12

A Pró-Reitoria de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação (PRIPPG) promove nesta quinta-feira, 25 de abril, o minicurso Elaboração de projetos de pesquisa - Desenvolvimento de Habilidades essenciais à escrita de projetos de pesquisa.
Caberá à professora Márcia Gonçalves de Oliveira, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), a abordagem do tema.

Voltada especialmente para docentes, técnicos administrativos (TAEs) e estudantes de mestrado do IFMG, a atividade será realizada totalmente on-line, via MS Teams. A coordenadora de Pesquisa do IFMG, Gláucia Xavier, explica que a iniciativa é uma das ações para capacitação de pesquisadores no IFMG e está diretamente vinculada ao edital de Jovens Pesquisadores (edital 31/2024), lançado pela PRIPPG no último dia 18. Segundo Gláucia, são considerados "Jovens Pesquisadores" os servidores que não possuem registro no Suap como coordenadores de projetos de pesquisa.

Para participar, não é necessário inscrição prévia, basta acessar a sala do evento, às 14h, pelo link abaixo. A gravação ficará disponível para acesso posterior.

Clique aqui | Evento ao vivo, dia 25/4, das 14h às 17h

registrado em: ,