Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Embrapa Milho e Sorgo abre Edital para Estágio Obrigatório em 2024

Embrapa Milho e Sorgo abre Edital para Estágio Obrigatório em 2024

Oportunidade para estudantes de cursos técnicos e de graduação se destacarem no mercado de trabalho

publicado: 28/11/2023 10h14, última modificação: 28/11/2023 10h14

A Embrapa Milho e Sorgo anuncia a abertura do Edital para Estágio Obrigatório em 2024, oferecendo oportunidades enriquecedoras para estudantes de cursos técnicos e de graduação. O programa, gerenciado pelo Setor de Gestão de Pessoas (SGP), busca complementar o processo ensino-aprendizagem, proporcionando aos participantes a vivência em situações reais do mercado de trabalho.

Objetivo do Programa: O programa visa integrar a formação acadêmica com a prática profissional, possibilitando aos estudantes o desenvolvimento de atividades relacionadas às diversas áreas de atuação da Embrapa Milho e Sorgo.

Período de Estágio: O estágio obrigatório, não remunerado, está previsto para ocorrer no período de janeiro a fevereiro de 2024, conforme as demandas das diferentes áreas da instituição.

Vigência: O Edital terá vigência para contratação de estagiários no período de 02/01/2024 a 29/02/2024, ajustando-se à disponibilidade dos orientadores.

Inscrições: Estudantes interessados podem se inscrever no período de 24/11/2023 a 03/12/2023. Mais informações e acesso ao Edital completo podem ser encontrados aqui.

Condições para Participação:

• Devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino conveniadas com a Embrapa;
  • Cursar disciplinas relacionadas às áreas especificadas no Anexo I do Edital;
  • Disponibilidade de horário compatível com o expediente da Unidade (7h30 às 11h30 e/ou 12h30 às 16h30).

Documentação necessária: Os candidatos selecionados deverão apresentar declaração de matrícula, histórico escolar, cópia de identidade e CPF, além de uma foto 3x4 recente.

Contato: Setor de Gestão de Pessoas | Área de Coordenação de Estágios Telefone: +55 (31) 3027-1298 (em dias úteis, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30) E-mail: cnpms.estagio@embrapa.br

Esta é uma oportunidade valiosa para os estudantes aplicarem seus conhecimentos teóricos em um ambiente prático e dinâmico, contribuindo para seu crescimento profissional. A Embrapa Milho e Sorgo incentiva a participação e deseja sucesso a todos os candidatos!

registrado em: ,