Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Engenharia de Controle e Automação: Alunos Preparam-se para Defesas Públicas de TCC

Celebre o Conhecimento e a Inovação com as Apresentações dos Projetos de Conclusão de Curso

publicado: 30/11/2023 11h09, última modificação: 04/12/2023 11h43

Anunciamos as próximas defesas públicas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos talentosos estudantes de Engenharia de Controle e Automação da nossa instituição. Este evento marca o culminar de meses de trabalho árduo, aprendizado e dedicação.

As apresentações acontecerão na próxima semana, e cada projeto é uma representação única das habilidades e conhecimentos adquiridos ao longo do curso. A comunidade acadêmica, familiares e amigos estão convidados a participar desta celebração do sucesso acadêmico e da inovação.

As sessões são abertas ao público, proporcionando a todos a oportunidade de aprender mais sobre as pesquisas, descobertas e realizações de nossos futuros engenheiros. As defesas são uma chance de prestigiar o trabalho incansável dos alunos, fazendo perguntas e participando ativamente desta experiência educacional.

Detalhes sobre horários e informações específicas sobre cada projeto podem ser encontrados na imagem anexa a este comunicado.

Agradecemos a todos por apoiar nossos alunos ao longo de suas jornadas acadêmicas e esperamos vê-los lá para celebrar juntos essas conquistas notáveis.

Fique atento às nossas redes sociais para obter atualizações adicionais e destaque as datas em sua agenda para não perder essas apresentações inspiradoras!

registrado em: ,