Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Feira de Estágios

Feira de Estágios

publicado: 22/08/2023 16h38, última modificação: 22/08/2023 16h39

O Nube realizará no final deste mês um evento gratuito para estudantes, que é a Feira de estágios Nube, será on-line.

Já é a nossa 4ª edição, é um super evento, realizado todos os anos, contém milhares de vagas de estágio, com empresas conceituadas (ex: Hyundai, Kellogg's, Grupo Outback, Tok&stok, Elopar, Ericsson, Allianz e várias outras), diversos conteúdos para carreira que geram certificado para horas complementares, além disso também terão vários sorteios e prêmios para os estudantes, como por exemplo Iphone, vales Ifood etc.

Vocês podem me auxiliar na divulgação deste evento aos seus alunos? Assim eles ficam sabendo e conseguem participar também! É uma oportunidade super interessante para quem está ingressando no mercado de trabalho, portanto, se vocês conseguirem ajudar será muito importante para os seus estudantes.

registrado em: ,