Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I MEET UP REDE AGRINOVA LUZ
conteúdo

Notícias

I MEET UP REDE AGRINOVA LUZ

O IFMG campus Ibirité faz parte da Rede Agrinova Luz e convida a comunidade para participar do Meet Up sobre Hackathon no dia 30/04/21 às 19h.
publicado: 27/04/2021 11h37, última modificação: 01/05/2021 14h48

A Rede Agrinova Luz é um ecossistema local de inovação e empreendedorismo inclusivo e sustentável. O IFMG campus Ibirité faz parte dessa rede de inovação e convida toda a comunidade para participar do I Meet Up Rede Agrinova Luz.

A expressão Meetup se refere a um encontro informal. A ideia original veio do Vale do Silício nos EUA e busca incentivar uma maior interação dos presentes, promovendo o networking, a troca de experiências e muito aprendizado. A inscrição dá acesso ao primeiro de uma série de três Meetups que marcarão o início das atividades da Rede Agrinova Luz.

Em tempos de necessário distanciamento social , o primeiro Meetup (1/3) será 100% online. Este será um evento mais do que especial, super interativo e inovador, reunindo grandes nomes do empreendedorismo para compartilhar "um caminhão" de insights poderosos com você que deseja colocar a mão na massa, somar forças e competências e ser também um agente de transformação. Serão eventos super leves e descontraídos que "esquentarão" uma audiência seleta para participar do ponto alto da festa, o I Hackathon da Rede Agrinova Luz (28 a 30/05/2021).
Venha fazer parte de um time de talentos que se uniu para escrever a história! Seja parte você também da solução! Porque onde tem Luz, tem inovação!

Acesse aqui e faça já sua inscrição no evento que ocorrerá dia 30/04 às 19h. 

As vagas são limitadas!
registrado em: