Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Ibirité divulga sua lista de DISCENTES (ALUNOS E ALUNAS) aptos a votar na eleição do IFMG

publicado: 19/04/2023 16h13, última modificação: 19/04/2023 16h15

Em atenção ao processo SEI 23208.001335/2023-19, que trata da eleição para definir os integrantes das comissões eleitorais locais, a Comissão Especial divulgou nesta quarta-feira, 19 de abril, a lista dos DISCENTES (alunos e alunas) aptos a votar.

Conforme o cronograma definido, serão recebidas e tratadas requisições de correção de dados referentes à lista publicada. Os(As) discentes podem solicitar correção de dados e verificar se o nome consta na unidade de lotação correta.

Essa conferência é necessária para evitar problemas no acesso ao sistema de votação no dia da eleição. Apenas os(as) discentes que constarem na lista conseguirão acessar o sistema de votação.

O que deve ser conferido:

1. Se o seu nome está na lista;
  2. Se o seu RA (registro acadêmico) e curso matriculado estão corretos;
  3. Se o nome está completo, grafado corretamente, sem abreviações ou omissões de partes do sobrenome;
  4. Se a unidade de vínculo é o IFMG campus Ibirité.

Em caso de divergência dos dados, o(a) discente deve comunicar imediatamente a Diretoria de Ensino as informações divergentes ou se o nome não consta na lista para que sejam realizados os ajustes. O e-mail para enviar a solicitação é Acesse a lista de DISCENTES (alunos e alunas) aptos a votar

.

O prazo para informar a divergência ou ausência de nome na lista termina nesta segunda-feira, 24 de abril de 2023, às 12h.
registrado em: ,