Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Ibirité terá suas atividades acadêmicas presenciais retomadas em fevereiro de 2022

Plano de retomada das atividades presenciais para o ano letivo de 2022 do IFMG / Campus Ibirité foi aprovado em 21/12/21 pelo Conselho Acadêmico da Campus.
publicado: 24/12/2021 09h50, última modificação: 05/02/2022 10h33

A Direção Geral do IFMG / Campus Ibirité informa toda a Comunidade Escolar que foi aprovado no dia 21/12/2021, pelo Conselho Acadêmico do Campus Ibirité, o Plano de retomada das atividades presenciais para o ano letivo de 2022 do IFMG / Campus Ibirité.

O plano foi elaborado pela Comissão de Planejamento das Diretrizes para a Adoção de Atividades Presenciais, quando autorizadas pelas instâncias competentes, no âmbito do IFMG / Campus Ibirité e passou por análise e aprovação de todos os Colegiados de Curso e do Conselho Acadêmico do IFMG / Campus Ibirité.

Com esta aprovação, finalizou-se o trâmite legalmente previsto para o retorno completo das atividades presenciais do IFMG / Campus Ibirité para o Calendário Acadêmico de 2022.  Com esta aprovação os servidores do campus estão autorizados a exercer atividades administrativas presenciais a partir de 3 de janeiro de 2022.

Para mais informações sobre o retorno das atividades presenciais no IFMG / Campus Ibirité, veja os documentos abaixo:

RESOLUÇÃO Nº 15 DE 22 DE dezembro DE 2021, que dispõe sobre o Plano de retomada das atividades presenciais para o ano letivo de 2022 - IFMG Campus Ibirité.

INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 90, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021, que estabelece orientações aos órgãos e entidades do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal - SIPEC para o retorno gradual e seguro ao trabalho presencial.

PORTARIA Nº 682 DE 13 DE OUTUBRO DE 2021, que dispõe sobre orientações às unidades do IFMG para o retorno gradual e seguro ao trabalho presencial, no âmbito do IFMG.

A Direção Geral do IFMG / Campus Ibirité agradece imensamente os esforços de todos na construção deste importante resultado, e deseja um excelente retorno às atividades escolares presencias em 2022.
registrado em: