Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG seleciona bolsistas para atuarem no Centro de Memória
conteúdo

Notícias

IFMG seleciona bolsistas para atuarem no Centro de Memória

São ofertadas duas vagas para estudantes do ensino superior.
publicado: 06/10/2021 15h48, última modificação: 06/10/2021 15h48

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) seleciona dois bolsistas para atuarem junto à Coordenação do Centro de Memória, com bolsa de R$400 na modalidade Pibex. Os interessados devem enviar até 18 de outubro e-mail para , contendo o formulário de inscrição preenchido - disponível no edital -, link e arquivo em pdf do Currículo Lattes e carta de interesse.

Além de estarem matriculados em curso superior do IFMG e disponibilidade de 20h semanais, os candidatos devem ter: interesse e envolvimento em atividades de pesquisa e extensão relacionadas à educação, cultura, memória e patrimônio; domínio em produção de conteúdo para divulgação em mídias digitais, como Instagram, Facebook e Twitter; conhecimento básico na produção de artes gráficas para serem postadas nas mídias digitais e no Portal do Centro de Memória.

A seleção será realizada em duas etapas, a partir da carta de interesse, escrita pelo candidato, e com avaliação curricular, que considera formação acadêmica, experiência em pesquisa e ações de extensão nas áreas relacionadas à educação, cultura, memória e patrimônio e experiência em marketing digital.

Para acompanhar o cronograma completo e saber mais sobre, acesse o edital 58/2021.

registrado em: