Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Encontro de Análise Ambiental divulga programação e recebe inscrições

II Encontro de Análise Ambiental divulga programação e recebe inscrições

Atividade é organizada pelo CEFET-MG e pelo IFMG campus Ibirité e acontece em 25 de novembro, totalmente on-line
publicado: 22/11/2021 10h46, última modificação: 26/11/2021 13h31

No dia 25 de novembro, acontece o II Encontro de Análise Ambiental. O evento é realizado pelo CEFET-MG e pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) campus Ibirité e acontecerá totalmente on-line.

O encontro contará com apresentações de trabalhos de estudantes dos campi Nova Suíça e Curvelo do CEFET-MG e do campus Ibirité do IFMG. O objetivo é debater questões ambientais, contextualizadas à pandemia de COVID-19.

Interessados podem se inscrever gratuitamente como ouvintes. Haverá emissão de certificado.

Confira a programação do II Encontro de Análise Ambiental.

Faça sua inscrição.

Fonte: Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG