Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Importante Alteração: Renovação de Matrícula IFMG 2024

Importante Alteração: Renovação de Matrícula IFMG 2024

Migração de Dados e Novas Datas: Fique Atento aos Detalhes

publicado: 05/12/2023 15h04, última modificação: 05/12/2023 15h04
Prezada Comunidade Acadêmica,

Queremos informar a todos os alunos, pais e responsáveis que, de acordo com o Calendário Acadêmico de 2023, houve uma importante alteração no processo de renovação de matrícula para o ano letivo de 2024. Esta mudança se deve à necessária migração de dados do sistema MEU IFMG para o SUAP EDUCACIONAL, visando aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos pela instituição.

Inicialmente programada para ter início em 11/12/2023, a renovação de matrícula teve sua data de início postergada para 16/01/2024, seguindo até 31/01/2024. É essencial que todos estejam atentos a essa modificação, garantindo assim a continuidade de sua jornada acadêmica no IFMG.

A renovação de matrícula é um procedimento crucial para assegurar a participação ativa de cada aluno nos próximos semestres letivos. Ressaltamos a importância de cumprir o prazo estabelecido, contribuindo para a eficiência do processo e para que possamos oferecer um ambiente educacional cada vez mais qualificado.

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, nossa equipe estará disponível para atendimento pessoal na sala 112 do campus, durante o período mencionado. Além disso, é possível entrar em contato por meio do e-mail: secretaria.ibirite@ifmg.edu.br.

Agradecemos a compreensão de todos e contamos com a colaboração para tornar o processo de renovação de matrícula suave e eficaz. Estamos ansiosos para receber todos os alunos em mais um ano letivo repleto de conquistas e aprendizado.

Atenciosamente,

Equipe IFMG - Campus Ibirité