Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para a Semana Global de Empreendedorismo (SGE) e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para a Semana Global de Empreendedorismo (SGE) e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT)

Entre os dias 21 e 25 de Novembro, acontecerão dois eventos no IFMG campus Ibirité: Semana Global de Empreendedorismo (SGE) e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).
publicado: 16/11/2022 10h11, última modificação: 25/11/2022 09h50

A Semana Global de Empreendedorismo, tradicionalmente celebrada no mês de Novembro em cada país, segue em sua segunda edição no IFMG campus Ibirité. Entre os dias 21 e 23 de Novembro uma série de palestras, capacitações, mentorias de gestão e desafios de inovação serão realizadas, com profissionais com ampla experiência na área.

Já a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) acontecerá entre os dias 21 e 25 de Novembro. A finalidade da SNCT é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de C&T, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação. A Semana tem como proposta mostrar a importância da ciência e da tecnologia na vida de todos e para o desenvolvimento do país, oferecendo também uma oportunidade para a população brasileira conhecer e discutir os resultados, a relevância e os impactos da pesquisa científico-tecnológica, principalmente daquelas realizadas no Brasil, e suas aplicações.

Não perca essa oportunidade! Participe!

Inscreva-se no site e garanta a sua participação: https://www.even3.com.br/sge_snct2022/

Confira a programação

registrado em: