Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mostra de Profissões

Mostra de Profissões

O evento ocorrerá entre os dias 20 e 23 de agosto, com cerimônia de abertura transmitida no canal do campus Ibirité no Youtube.
publicado: 18/08/2022 14h16, última modificação: 26/08/2022 14h11

O IFMG - Campus Ibirité realizará entre os dias 20 a 23 de agosto, a Mostra de Profissões dos Cursos de Graduação e Técnicos. A Mostra apresentará os cursos ofertados no campus aos estudantes das escolas da região e demais interessados, além de informações sobre o ambiente acadêmico, as formas de ingresso, o processo de formação profissional, a atuação no mercado de trabalho e a estrutura da instituição.

O objetivo é ajudar os estudantes na tão importante escolha de um curso e de uma futura profissão.

A abertura do evento será transmitido no canal do YouTube do campus no dia 20 de Agosto de 2022. E nos dias 22 e 23 de Agosto de 2022 o campus estará apresentando atividades presenciais aos nossos estudantes e escolas visitantes.

Assista aqui a Cerimônia de Abertura

Faça a inscrição no evento aqui

Protocolos sanitários:

As Escolas participantes da Mostra devem informar aos seus alunos e servidores acompanhantes a obrigatoriedade do uso de máscaras mediante ao combate à disseminação do vírus da Covid-19.

Cursos ofertados no campus:

Curso Superior

- Engenharia de Controle e Automação