Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oficina: Desenvolvendo Técnicas de Estudo
conteúdo

Notícias

Oficina: Desenvolvendo Técnicas de Estudo

O evento acontecerá online no dia 02/01/23 às 14:30 no canal do campus no YouTube.
publicado: 30/12/2022 15h41, última modificação: 04/01/2023 14h45

O IFMG campus Ibirité convida a comunidade acadêmica e os(as) candidatos(as) pré-aprovados(as) no Processo Seletivo 2023/1 para participação na Oficina "Desenvolvendo técnicas de estudo" que será ministrada pela servidora do campus Erika Dias Cordeiro Hosken.

Sabemos que a rotina de estudos de uma aluno do Instituto Federal é densa e demanda muito comprometimento e organização. Por isso a Direção de Ensino pensou e organizou esse evento com objetivo de ajudar os estudantes na sua organização diária para os estudos e atividades do dia a dia.

Toda a comunidade acadêmica do campus está convidada para participar dessa oficina que ocorrerá online no canal do nosso campus no YouTube.

O público principal são os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) e os candidatos(as) pré-aprovados(as) no Processo Seletivo 2023/1.

A servidora Erika Dias Cordeiro Hosken é Mestre em Administração pelo CEFET-MG, Especialista em Coaching e Desenvolvimento Pessoal e Analista Comportamental, Administradora e Chefe do Setor de Assuntos Institucionais do IFMG campus Ibirité.

Acesse aqui para assistir a live dia 02/01/23 a partir das 14h30min.

Ou assista no player abaixo:

registrado em: