Você está aqui: Página Inicial > Notícias > OPORTUNIDADE: Seleção de bolsista de Iniciação Científica

OPORTUNIDADE: Seleção de bolsista de Iniciação Científica

publicado: 08/07/2021 16h16, última modificação: 14/07/2021 14h50

O projeto de pesquisa "Estudo da incidência de descargas atmosféricas em MG: Verificação da polaridade prevalente e variação do número de incidência entre os anos de 2012 a 2017" está selecionando bolsista de Iniciação Científica. Serão selecionados 1 bolsista que seja aluno do Ensino Superior e 1 bolsista aluno do Cursos Técnicos.

As inscrições para participar do processo devem ser feitas no formulário online até dia 10/07.

Acesse o formulário

Os bolsistas devem ter disponíveis semanalmente 8h (Técnico) e 12h(Superior) para realização das atividades de pesquisa. A bolsa de Iniciação científica tem valor de R$200,00 para o Técnico e R$400,00 para o Superior.

Dúvidas podem ser enviadas para o professor responsável pelo projeto: david.lopes@ifmg.edu.br

registrado em: