Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PARTICIPE DA ELEIÇÃO DE DELEGADOS, PARA A ETAPA TERRITORIAL, DO CONAE 2022

PARTICIPE DA ELEIÇÃO DE DELEGADOS, PARA A ETAPA TERRITORIAL, DO CONAE 2022

publicado: 11/02/2022 10h12, última modificação: 15/02/2022 10h33

A Conferência Nacional de Educação (CONAE) é uma conferência que tem participação de todos os segmentos da educação brasileira. Um espaço democrático aberto pelo Poder Público para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional.

Ela funciona primeiramente nas esferas locais, expandindo para escalas estaduais e federais.

A composição local de Ibirité é importante e precisa contar com os seguintes representantes:

• ️1 Gestor Estadual
  • 4 Trabalhadores em Educação Básica
  • ️1 Gestor Municipal
  • ️1 Gestor da Educação Privada
  • ️1 Conselheiro Municipal de Educação
  • ️1 Estudante Educação Básica
  • ️2 Estudantes da Educação Superior
  • ️1 Técnico Administrativo da Educação Superior
  • ️1 Trabalhador da Educação Superior Privada
  • ️1 Trabalhador da Educação Profissional

A primeira reunião acontecerá amanhã, Sábado (12/02), das 8 às 10h, por videoconferência. Participe!

Link da videochamada: https://meet.google.com/tvu-iwqi-fgc

Seu envolvimento é muito importante, uma oportunidade de conferir os rumos da educação brasileira.

registrado em: