Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para Disciplinas Isoladas do Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental 2024-1

publicado: 09/01/2024 14h54, última modificação: 09/01/2024 14h54

A Coordenação do Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental (MPSTA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – Campus Bambuí, comunica a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Alunos Especiais candidatos às Disciplinas Isoladas no MPSTA, a serem cursadas no 1º período letivo de 2024, com vistas ao preenchimento de 80 (oitenta) vagas, distribuídas em 05 (cinco) disciplinas, conforme segue especificado:

a) Climatologia Geral e Aplicada - oferta de 17 vagas;
b) Geoprocessamento - oferta de 09 vagas;
c) Gerenciamento de Resíduos Sólidos - oferta de 16 vagas;
d) Tecnologia de Tratamento de Água de Abastecimento e Residuárias - oferta de 30 vagas;
e) Tópicos Especiais (Controle Biológico de Pragas) - oferta de 08 vagas.

Inscrições até: 04/02/2024 por e-mail conforme Edital 01/2024.

Mais informações: mestrado.sustentabilidade@ifmg.edu.br

Fonte: Coordenação do MPSTA/IFMG - Campus Bambuí