Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicação de informação referente ao Edital 06/2023

Publicação de informação referente ao Edital 06/2023

publicado: 04/04/2023 14h44, última modificação: 04/04/2023 14h44

Comunicamos aos(às) estudantes que estão concorrendo a uma Bolsa Permanência, pelo Edital 06/23, que estejam atentos(as) à plataforma de inscrição (SSAE), para eventuais comunicados de notificação de documentação incorreta, inclusive durante o feriado da Semana Santa que se aproxima. As notificações poderão estar presentes tanto em "Documentação não validada", quanto no histórico de notificações. É necessário que o(a) estudante verifique, necessariamente, os dois espaços dentro da plataforma SSAE, não bastando conferir apenas os "documentos não validados". A partir do momento que o(a) estudante é notificado(a), passa a ter 48 horas para correções ou anexo de documentos pendentes. Por isto, a importância de se atentar ao sistema, desde já, mas, inclusive, no feriado.

registrado em: ,