Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Questionário de interesse Recepção de Kits de Alimentos (PNAE - Maio/2021)

Questionário de interesse Recepção de Kits de Alimentos (PNAE - Maio/2021)

publicado: 17/05/2021 11h50, última modificação: 19/05/2021 11h15
.
Esta consulta-questionário receberá respostas na terça-feira, dia 18/05/2021,  das 8h às 17h. Em razão da quantidade limitada de kits disponíveis, serão contemplados apenas os 110 primeiros estudantes que manifestarem interesse. Os demais entrarão em uma fila de espera.

Acesse aqui o formulário de interesse

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) tem por objetivo oferecer alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

Considerando a dificuldade, imposta pela pandemia de Covid-19, para estudantes e familiares se deslocarem até a escola para a entrega dos alimentos em diversas remessas, o recurso disponível foi empregado pelo IFMG na composição de kits de alimentos**, mantendo-se a garantia de segurança alimentar e nutricional, a serem entregues de uma só vez.***

A fim de organizar a logística de entrega dos kits no IFMG Campus Ibirité, localizado na R. Mato Grosso, 02 - Bairro Vista Alegre, a equipe responsável pelo PNAE solicita que você, estudante do Ensino Médio Técnico Integrado ou do Técnico Concomitante, responda a este questionário.

_______________________________

** Cada kit de alimentos contém: 1 pacote de arroz (5 kg), 1 pacote de feijão (2 kg), 1 pacote de açúcar (2 kg), 1 pacote de fubá de milho (500 g),  2 pacotes de macarrão tipo espaguete (500 g cada), 1 molho de tomate tradicional (sachê 340 g),  1 pacote de café torrado e moído (250 g), 1 pacote de sal refinado (1 kg) e 1 pacote de leite em pó (400 g), 1 garrafa de óleo (1L).

*** Será entregue apenas 1 kit por estudante.

Assistência Estudantil
IFMG Campus Ibirité