Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Questionário de interesse Recepção de Kits de Alimentos (PNAE - Novembro/2021)

Questionário de interesse Recepção de Kits de Alimentos (PNAE - Novembro/2021)

publicado: 16/11/2021 18h36, última modificação: 16/11/2021 18h36

CONSULTA PNAE  NOVEMBRO/2021:

Acesse o formulário: https://forms.gle/piQHB1WezwvSL8gW9

Esta consulta-questionário receberá respostas até a quinta-feira, dia 19/11/2021, às 14:00h.
O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) tem por objetivo oferecer alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

Considerando a dificuldade, imposta pela pandemia de Covid-19, para estudantes e familiares se deslocarem até a escola para a entrega dos alimentos em diversas remessas, o recurso disponível foi empregado pelo IFMG na composição de kits de alimentos**, mantendo-se a garantia de segurança alimentar e nutricional, a serem entregues de uma só vez.***

A fim de organizar a logística de entrega dos kits no IFMG Campus Ibirité, localizado na R. Mato Grosso, 02 - Bairro Vista Alegre, a equipe responsável pelo PNAE solicita que você, estudante do Ensino Médio Técnico Integrado ou do Técnico Concomitante, responda a este questionário.

_______________________________

** Cada kit de alimentos contém: 1 pacote de arroz (5 kg), 1 pacote de feijão (2 kg), 1 pacote de açúcar (2 kg), 1 pacote de fubá de milho (500 g),  2 pacotes de macarrão tipo espaguete (500 g cada), 1 molho de tomate tradicional (sachê 340 g),  1 pacote de café torrado e moído (250 g), 1 pacote de sal refinado (1 kg) e 1 pacote de leite em pó (400 g), 1 garrafa de óleo (1L).

*** Será entregue apenas 1 kit por estudante.