Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Preliminar do Edital 03/2022: Bolsa Permanência - Assitência Estudantil

publicado: 04/04/2022 10h21, última modificação: 08/04/2022 19h50

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado do Edital "Edital 03/2022 - Campus Ibirité- Bolsa Permanência - Regular" do programa de assistência estudantil do IFMG.

ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital: O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

ESTUDANTES EXCEDENTES

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

ESTUDANTES INDEFERIDOS

Deverá ser considerado o que está disposto no Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 4 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".

ACESSE AQUI O RESULTADO PRELIMINAR

Teremos atendimento presencial nos dias 04/04/2022 e 05/04/2022 das 13:00 às 17:00 na sala 113 para auxiliar os alunos no processo de elaboração de recurso.

registrado em: