Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de Pais e Responsáveis

Reunião de Pais e Responsáveis

publicado: 17/10/2022 16h14, última modificação: 24/10/2022 11h50

Prezados pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados e concomitantes do IFMG Campus Ibirité.
Com o objetivo de tornar mais próxima a relação escola/família, convidamos vocês para a Reunião de Pais e/ou Responsáveis que será realizada no sábado, dia 22/10/2022, a partir das 8 horas.

A reunião acontecerá presencialmente com o seguinte cronograma:

08:00h às 09:00h: Reunião com as direções e coordenadores de curso para pais e/ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados.
Local: Pátio de tendas.

09:00h às 10:00h: Reunião com as direções e coordenadores de curso para pais e/ou responsáveis  dos estudantes dos cursos técnicos concomitantes.
Local: Pátio de tendas.

09:00h às 10:00h: Os professores farão o atendimento aos pais e/ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados.
Local: salas de aula identificadas.

10:00h às 11:00h: Os professores farão o atendimento aos pais e/ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos concomitantes.
Local: salas de aula identificadas.

Ressaltamos a importância de sua participação para fortalecermos a relação entre escola e família, parâmetro fundamental ao desenvolvimento e crescimento educacional dos nossos estudantes.
As notas e frequências foram lançadas no MeuIFMG, onde cada estudante tem acesso próprio. Pedimos a todos que confiram as notas dos seus filhos.

Acesse a seguir o link do portal MeuIFMG e utilize os dados de login cadastrados pelo(a) aluno(a):

Contamos com a sua presença!!!

IFMG campus Ibirité: R. Mato Grosso, 02 - Bairro - Vista Alegre, Ibirité - MG, 32407-190

registrado em: