Você está aqui: Página Inicial > Notícias > REUNIÃO DE PAIS - 04/03/2023 (Sábado)

REUNIÃO DE PAIS - 04/03/2023 (Sábado)

publicado: 03/03/2023 11h00, última modificação: 03/03/2023 11h00
A Diretoria de Ensino informa à comunidade escolar as datas para reunião com os pais/responsáveis referentes ao início do ano letivo de 2023:
04/03/2023 (Sábado), às 9h:
- Reunião com os pais/responsáveis das turmas de 1º ano técnico integrado e das turmas do técnico concomitante.
- Roda de conversa : "Eu vejo você."
Em contexto social, a diversidade se trata da convivência de indivíduos diferentes em relação a etnia, orientação sexual, cultura, gênero, etc., em um mesmo espaço. Diversidade sempre existiu, mas é fato que é necessário percorrer um longo caminho a tão sonhada inclusão real. Com o intuito de promover a escuta, o acolhimento, e o respeito dentro do ambiente escolar, convidamos a comunidade discente para a roda de conversa intitulada: Eu vejo você, que tem como proposta uma reflexão sobre diversidade, identidade, intolerância e preconceito.
Ministrante: Geovana Rioga Morais
Psicopedagoga do NAPNEE IFMG campus Ibirité
Link para inscrição na roda de conversa: Roda de conversa: Eu vejo você

registrado em: