Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de Pais e/ou Responsáveis

Reunião de Pais e/ou Responsáveis

publicado: 18/08/2023 10h28, última modificação: 18/08/2023 10h28

Com o objetivo de tornar mais próxima a relação escola/família, ocorrerá no próximo sábado, 19/08/2023, a partir das 8 horas uma Reunião de Pais e/ou Responsáveis.

Receberemos os pais e/ou responsáveis pelos estudantes das primeiras séries dos cursos técnicos integrados e de todas as turmas dos cursos técnicos concomitantes.

A reunião acontecerá com o seguinte cronograma:

08:00h às 10:00h - Reunião com as direções e coordenadores de curso para pais e/ou responsáveis dos estudantes das primeiras séries dos cursos técnicos integrados.
Local: Pátio de tendas.

10:00h às 12:00h - Reunião com as direções e coordenadores de curso para pais e/ou responsáveis  dos estudantes dos cursos técnicos concomitantes.
Local: Pátio de tendas.

08:00h às 10:00h - Os professores farão o atendimento aos pais e/ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos concomitantes.
Local: salas de aula identificadas.

10:00h às 12:00h - Os professores farão o atendimento aos pais e/ou responsáveis dos estudantes
 dos  das primeiras séries dos cursos técnicos integrados.
Local: salas de aula identificadas.

Ressaltamos a importância de sua participação para fortalecermos a relação entre escola e família, parâmetro fundamental ao desenvolvimento e crescimento educacional dos nossos estudantes.

As notas e frequências foram lançadas no MeuIFMG, onde cada estudante tem acesso próprio. Pedimos a todos que confiram as notas dos seus filhos.

Acesse a seguir o link do portal MeuIFMG e utilize os dados de login cadastrados pelo(a) aluno(a):

Contamos com a sua presença!!!
registrado em: ,