Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [SISU 2023.1] Convocação para matrícula

[SISU 2023.1] Convocação para matrícula

Divulgada a lista dos classificados (aprovados), pelo SISU, para matrícula no curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação.
publicado: 02/03/2023 16h20, última modificação: 03/03/2023 20h03
Acesse aqui o resultado final SISU
Período para matrícula da chamada regular: 02/03/2023 a 08/03/2023

--> Acesse aqui o Edital 71/2022 - SISU  (documentação exigida nas páginas 13 a 23)

--> Acesse aqui os termos e declarações específicos do SISU para reserva de vagas

--> Acesse aqui o resultado final

DOCUMENTAÇÃO:

a) Uma foto recente 3x4; b) CPF próprio; c) Carteira de Identidade (RG), preferencialmente, ou Carteira de trabalho ou Carteira nacional de habilitação (CNH) ou Carteira profissional ou Passaporte. Em qualquer caso, é obrigatória a apresentação de um documento oficial que contenha os dados do RG (número, órgão expedidor, unidade da federação). d) Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos. e) Certificado e Histórico escolar de conclusão do Ensino Médio; f) Declaração de conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, caso não tenha os documentos solicitados no item “e”. Na declaração deve constar que o candidato cursou e concluiu todo o Ensino Médio em Escola Pública e que não possui dependência. Caso o candidato apresente a declaração que não conste esta informação, o mesmo deverá substituir a declaração apresentada por outra, contendo a informação solicitada em até 5 (cinco) dias úteis após sua matrícula, sob pena de, caso não promova a substituição, a mesma ser cancelada. No prazo máximo de trinta dias, o candidato deverá anexar o Histórico Escolar sem pendência. g) Autorização para reprodução e divulgação de imagem e voz (ANEXO IV, no caso de candidatos menores de 18 anos, ou ANEXO V, no caso de candidatos maiores de 18 anos). h) Documento de identidade do responsável legal (responsável pela matrícula), no caso de menores de 18 anos. Caso a matrícula seja solicitada por um procurador, este deverá anexar uma procuração específica para este fim, bem como um documento pessoal com foto. i) Documentos específicos da modalidade de inscrição, caso seja cotista.

A documentação de renda para os candidatos cotistas pelo SISU referem-se aos meses NOVEMBRO/22,  DEZEMBRO/22 e JANEIRO/23.)

As matrículas referentes ao atual Processo Seletivo dos Cursos Técnicos serão realizadas de forma on-line.

-->  Acesse aqui o vídeo explicativo quanto a utilização do sistema de matrícula

--> Acesse aqui e efetive a sua matrícula.

Caso o candidato seja menor de idade, a matrícula deverá ser realizada por um responsável legal ou um Procurador.

As dúvidas que o(a) candidato(a) tiver ao realizar a inserção de dados e documentos no referido sistema deverão ser encaminhadas para o email matricula.ibirite@ifmg.edu.br .

RCA - Seção de Registro e Controle Acadêmico

registrado em: