Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimos dias para se inscrever na 4ª Olimpíada de Inovação

Últimos dias para se inscrever na 4ª Olimpíada de Inovação

Competição tem prêmios de até R$15 mil. Estudantes do ensino presencial e a distância podem submeter propostas.
publicado: 08/04/2022 20h07, última modificação: 25/04/2022 23h41

Se você é estudante do ensino presencial e a distância do IFMG não perca a oportunidade de participar da 4ª edição da Olimpíada de Inovação e concorrer a prêmios de até R$15 mil. As inscrições se encerram no próximo dia 13 de abril.

Estão aptos a participar estudantes dos técnicos integrado, subsequente e concomitante, além dos estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação.

As inscrições são online e os interessados devem submeter as propostas eletronicamente no site da Olimpíada: https://ifmg.portalhubinovacao.com.br/chamadas/olimpiada/MDnykT6oJ/inscricao Para conhecer todos os detalhes, basta consultar o Edital 65/2021 e ter acesso a todos os detalhes da competição.

A Olimpíada de Inovação teve sua primeira edição em 2017 e premiou com R$15 mil, a equipe ‘Equifuturo’, do Campus Bambuí, com o projeto de um sistema eletrônico para a aplicação de agrotóxicos de acordo com o tamanho da planta.

Este ano, o evento visa estimular o trabalho colaborativo, o desenvolvimento de negócios, processos, produtos, serviços e soluções inovadoras de impacto social e econômico, assim como promover a prática da inovação e a difusão da cultura empreendedora. Os projetos selecionados nas etapas avançadas também receberão mentoria para se inscrever em programas de fomentos externos e nos processos seletivos das incubadoras existentes no IFMG.

Saiba mais:

Edital 65/2021 | CLIQUE AQUI