Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vem aí a Semana de Integração: Esporte, Lazer, Arte e Cultura

Vem aí a Semana de Integração: Esporte, Lazer, Arte e Cultura

O evento ocorrerá entre os dias 24 e 26 de agosto de 2022. Participe.
publicado: 15/08/2022 09h54, última modificação: 26/08/2022 14h11

Nos dias 24, 25 e 26 de agosto 2022, o Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Ibirité, realizará a Semana de Integração: Esporte, Lazer, Arte e Cultura. O evento é destinado aos estudantes matriculados nos cursos técnicos integrados do IFMG Ibirité. As atividades tem como objetivo promover espaços de socialização dos estudantes por meio de atividades artísticas e esportivas.

A programação do evento conta com oficinas de teatro, música e literatura; roda de conversa; exposições; sessões de cinema; apresentações musicais, bem como atividades esportivas em formato interclasse. O IFMG promoverá, ainda, o II Festival de Talentos do Campus Ibirité.

A programação completa e as informações sobre as inscrições estão disponíveis no site: https://www.even3.com.br/integracaoifmgibirite.

registrado em: