Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Wabtec Anuncia Programa de Estágio 2024 e Busca Transformar o Futuro do Transporte

Oportunidade para Estudantes Revolucionarem a Indústria Ferroviária com Inovação e Desenvolvimento Pessoal

publicado: 10/11/2023 14h23, última modificação: 10/11/2023 14h23

A Wabtec, líder global em tecnologias para o setor ferroviário, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024, oferecendo aos estudantes a oportunidade de ingressar em uma empresa inovadora e contribuir para o futuro do transporte.

Desenvolvendo Líderes do Amanhã

O programa de estágio da Wabtec destaca-se por proporcionar um ambiente de aprendizado mútuo, onde os estagiários têm a oportunidade de se desenvolver tanto tecnicamente quanto comportamentalmente, de forma multidisciplinar. Além disso, a empresa incentiva a introdução de ideias inovadoras nos processos, reconhecendo os estagiários como parte fundamental de suas operações.

Quem a Wabtec Está Buscando

A Wabtec procura estagiários comprometidos em revolucionar o futuro da indústria ferroviária. A empresa valoriza talentos que amam tecnologia, inovação e desafios constantes, encorajando uma mentalidade disruptiva e curiosa. Autonomia, responsabilidade, colaboração e coragem são características essenciais que a Wabtec espera encontrar em seus futuros estagiários.

A empresa destaca a importância de cuidar das pessoas, abraçar a diversidade e cultivar um ambiente em que cada indivíduo possa se desenvolver em diversas frentes, contribuindo significativamente para a empresa. Os valores da Wabtec - Pessoas Primeiro, Expandir o Possível, Abraçar a Diversidade e One Wabtec - refletem o compromisso da empresa com seus colaboradores e a construção de uma comunidade inclusiva.

Pré-requisitos e Benefícios

Os cursos elegíveis para o programa de estágio incluem Administração, Ciências da Computação, Engenharia, Comunicação Social, entre outros. Os candidatos devem prever a formação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025, com a possibilidade de trabalho híbrido em algumas vagas. É exigido inglês a partir do nível intermediário.

Os benefícios oferecidos pela Wabtec incluem bolsa-auxílio, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório de acordo com a localidade, seguro de vida, convênio médico e odontológico, apoio social com orientação psicológica e financeira, acesso ao app Headspace (focado em saúde mental), LinkedIn Learning, e oportunidades de desenvolvimento técnico e pessoal por meio de grupos de afinidade.

Etapas do Processo Seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio Wabtec 2024 estão abertas até 26 de novembro. Os candidatos passarão por testes online, entrevistas com a Companhia de Estágios, dinâmicas em grupo com a Wabtec e, finalmente, o processo de admissão. O estágio tem previsão de início entre janeiro e fevereiro de 2024.

Não perca a oportunidade de fazer parte da Wabtec e ser parte integrante da transformação do transporte ferroviário. Inscreva-se agora!

registrado em: ,