Você está aqui: Página Inicial > Participação exitosa do campus nos 25º Jogos Escolares de Ibirité
conteúdo

Notícias

Participação exitosa do campus nos 25º Jogos Escolares de Ibirité

Na modalidade de voleibol feminino a estreia em eventos foi marcada pela conquista do 1º lugar, o que garante vaga na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).
publicado: 27/08/2023 11h18, última modificação: 27/08/2023 11h32

O Campus Ibirité participou, entre os dias 07 e 18 de agosto de 2023, dos 25º Jogos Escolares de Ibirité, organizados pela Secretaria de Esportes do município. Essa foi a primeira participação do Campus em eventos esportivos e foi marcada pela excelência na participação de alunas e alunos nas modalidades de voleibol masculino e feminino e futsal masculino.

O esporte da escola tem objetivos e características diferenciadas do esporte de alto rendimento. Aprender por meio do esporte habilidades esportivas, sociais e humanas marcam para além do resultado no placar. Nossos estudantes nos encheram de orgulho representando o nosso Campus com postura, respeito e dedicação, sabendo vencer e também perder. Assim, os resultados foram muito positivos. Nosso agradecimento e parabéns a cada um e a cada uma das estudantes que participaram do evento, representando tão bem a nossa instituição

Na modalidade de voleibol feminino a estreia em eventos foi marcada pela conquista do 1º lugarParabéns às alunas pela dedicação e por essa grandiosa conquista, que garante vaga na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). 
registrado em: ,